https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Wesley Safadão anunciou por meio de sua assessoria o cancelamento de seus shows no São João da Bahia. O cantor faria apresentações em Santo Antônio de Jesus, Jacuípe e Cruz das Almas, neste sábado (25), além de Ibicuí e Santa Luzia (PB) no domingo (26), todas canceladas.

Através de nota publicada em seu perfil do Instagram, foi alegado problemas de saúde por parte do cantor. “Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso”, diz o comunicado. Ainda segundo a WS Shows, o artista retomará a agenda de shows após receber alta médica.

Em contato com o iBahia, a assessoria de Cruz das Almas confirmou o cancelamento da apresentação e revelou a escalação de Bell Marques para a apresentação deste sábado. “A Prefeitura se solidariza com o momento delicado que está passando o artista Wesley Safadão e torce pela sua rápida recuperação, e também informa que já está  em negociação para garantir Safadão no São João de Cruz de 2023”, disse em nota.

Fonte: Ibahia