https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Drogas apreendidas em Teotônio Vilela – Foto: Cortesia PM AL

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela prenderam, na última segunda-feira, 16, um homem por tráfico de drogas. A prisão do suspeito ocorreu na Rua Manoel de Almeida, bairro João José Pereira, em Teotônio Vilela.

Conforme informações da polícia, os militares foram informados que um homem, em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, estava fazendo entrega de drogas nas proximidades da Avenia Maria Jeane. O suspeito é um homem de 30 anos, forte de aproximadamente 1,70m.

Uma guarnição se deslocou até o local e avistou a moto, de placa MUH-8662, e um condutor com características semelhantes as da denúncia. Ao avistar a viatura, o motociclista apresentou nervosismo.

Durante a revista do suspeito, foi encontrado no bolso do suspeito, aproximadamente 6g de pasta base de cocaína e 23g de maconha.

Inicialmente, o suspeito informou vários endereços falsos, mas posteriormente informou o endereço verdadeiro de sua residência. Na casa, foi encontrado, escondido no quintal, uma enorme quantidade de drogas diversas.

Ao todo foram apreendidos: uma barra com 800g de cocaína, 23g de maconha, 28 comprimidos de LSD, 1 balança de precisão e várias embalagens transparentes. O material e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes, em São Miguel dos Campos.

jaenoticia