https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite desta quinta-feira dia 31 de março de 2022, A ROTAM Comando recebeu informações do serviço de inteligência do BPM ROTAM, de que um indivíduo suspeito de trafico de drogas, teria realizado uma entrega de material entorpecente e estava em direção a cidade de Marechal Deodoro conduzindo um Fiat Mobi Vermelho.

Diante dessas informações, as guarnições ROTAM CMD e ROTAM 01 iniciaram o deslocamento, vindo a avistar o veiculo suspeito na AL 101 Sul, nas proximidades do Povoado Massagueira.

Quando o condutor do veiculo ao perceber a aproximação das guarnições, efetuou uma manobra brusca, afim de ludibriar as guarnições, fingindo parar em uma borracharia, diante disso foi realizada a abordagem policial.

Nesse momento uma Viatura do BPRV que estava passando na localidade, parou para prestar apoio, vindo a identificar diversas infrações no veículo, realizando todas as notificações pertinentes as irregularidades encontradas.

Durante a busca veicular foi encontrado no interior do veiculo uma certa quantidade de substância entorpecente parecida com maconha, juntamente com uma balança e uma certa quantia em dinheiro, material esse que o condutor afirmou ser de sua propriedade.

Indagado sobre a existência de outros ilícitos, o mesmo informou ter mais uma quantidade de entorpecentes em sua casa, de pronto as guarnições se deslocaram para a residência do autor, ao chegarmos no endereço informado iniciaram uma busca domiciliar, que foi devidamente autorizada através do termo assinado pela proprietária da residência, que nos informou ser a esposa do autor.

Após realizada a busca domiciliar foi encontrada mais uma quantidade de material entorpecente, juntamente com balanças, anotações, invólucros para armazenar entorpecentes, diante dos fatos constatados, o autor foi conduzido juntamente com o veículo e o material ilícito encontrado para Central de Flagrantes 1, para proceder com as medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

– R$ 2.000,00 ( Dois mil reais );
– 1 Pacote de ligas;
– 310 Gramas de Cocaína;
– 37 Gramas de Crack;
– 190 Gramas de Maconha;
– 1 saco contendo pinos para embalagem de cocaína;
– 1 balança de precisão;
– 1 caderno contendo anotações relativas ao tráfico de drogas.

REDAÇÃO COM PMAL