https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente de trânsito, registrado na manhã deste sábado (02) em frente a um posto de combustíveis, na rodovia estadual AL 101 Sul no Povoado Poxim, Zona Rural de Coruripe, deixou uma criança morta e pelo menos duas pessoas feridas.

O sinistro ocorreu envolvendo uma carreta Iveco (placa NMI-8788/AL), cor branca, e um veículo de passeio GM Prisma, (placa FWO-7791/AL), cor prata.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os veículos transitavam em sentidos apostos, quando o Prisma tentou uma conversão, saindo do acostamento da pista e invadiu a contramão da via, quando foi atingido pela carreta.

O impacto acabou tirando a vida de uma criança de sete anos que viajava no carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motorista do Prisma, um homem de 52 anos.

O BPRv informou que haviam outras pessoas no veículo, mas as identidades não foram declaradas. Os feridos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

O motorista da carreta, ainda segundo o BPRv, deixou o local antes da chegada da polícia. O corpo da criança morta foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) após os procedimentos realizados por agentes do IC.

alagoasweb