https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um jovem, vítima de sequestro na região de Coruripe, foi resgatado na tarde desta segunda-feira (07), no Povoado Alecrim, Zona Rural do município de Igreja Nova. A vítima foi rendida e levada por bandidos na mala de um carro.

De acordo com informações preliminares, o jovem, identificado apenas por Ítalo, guiava seu veículo, uma Fiat Toroquando foi abordado pelos bandidos e colocado na mala de um Chevrolet Classic, cor prata.

O carro rodou por varias municípios da região, antes de ser localizado pela polícia.

Ítalo usou seu celular para enviar mensagem e fotos de sua localização a amigos e pedir ajuda. O aparelho foi rastreado e, ainda segundo informações, com a apoio aérea, a polícia conseguiu localizar o carro e resgatar o rapaz, que já se encontra em segurança.

Várias guarnições da Polícia Militar de Alagoas trabalharam na ação com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). secretário de Segurança do Estado, Alfredo Gaspar de Mendonca, participou das buscas.

Na intenção de localizar e prender os bandidos, a polícia continua na região realizando diligencias no encalco dos criminosos, que fugiram na Fiat Toro e se embrenharam numa região da mata.

AlagoasWeb