https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ação, que aconteceu após a modelo acusar o funkeiro de agressão, estupro e ameaça de morte, foi arquivada após pedido do cantor 

Nego do Borel, de 29 anos, desistiu do processo contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis, de 20. A ação, que tramitava no TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), pedia indenização pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. A reportagem do R7 teve acesso à decisão. 

“Considerando-se que a parte ré ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito”, determinou o juiz Mario Cunha Olinto Filho, após pedido da defesa do artista. 

Vale lembrar que o funkeiro e a modelo terminaram o noivado em dezembro de 2020. Após a separação, Duda denunciou o ex pelos crimes de “agressão, estupro e ameaça de morte”. Na ocasião, em depoimento à polícia, a modelo disse que as agressões verbais e físicas teriam começado no Carnaval de 2018. Com medo de Borel, ela pediu medida protetiva contra o cantor na mesma época.

O músico também foi indiciado por violência doméstica por uma outra ex-namorada, Swellen Sauer. Segundo informações do jornalismo da Record TV, ela relatou ter sido agredida diversas vezes pelo artista durante o relacionamento. Swellen afirmou que levou um soco de Borel na costela e disse que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.

 R7