https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, foi o único óbito registrado na ocorrência; capotamento deixou 9 feridos

A vítima fatal do acidente envolvendo o ônibus do cantor Devinho Novaes era um saxofonista. Identificado como Cláudio Douglas dos Santos e conhecido como Jack Sax, 34 anos, ele morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (31). 

Cláudio era um dos ocupantes do veículo, que tombou em um trecho da BR-101, em São Sebastião, interior de Alagoas, deixando diversas pessoas feridas nas primeiras horas do dia.

Em entrevista dada após ser liberado do hospital, Devinho lamentou a morte do músico. “A gente fica muito triste, com essa perda que aconteceu do nosso saxofonista. O difícil vai ser a explicação para os familiares. A gente luta, vai trabalhar para acontecer isso”.

No Instagram do saxofonista, diversas mensagens foram postadas por seguidores e amigos. “Que Deus te coloque em um bom lugar meu amigo”, disse o cantor Kaelzinho Ferraz.

 

jaenoticia