Cleo Loyola, que foi casada com Luciano, usou o seu canal no YouTube para fazer graves denúncias contra Zezé Di Camargo.

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano, utilizou o Instagram, neste sábado (19/11), para fazer graves acusações contra o ex-cunhado, Zezé Di Camargo. A influencer apareceu irritada no vídeo, após uma entrevista do cantor falando sobre ela, e voltou a falar que foi abusada pelo sertanejo.

Alguém viu aí uma entrevista em que o Zé Botinha [Zezé di Camargo] deu dizendo que não sabe porque ninguém bloqueou as minhas redes sociais? Você está sendo castigado hein? Você quer mais? Nem voz você tem mais para cantar, né?”, esbravejou a mulher.

Na sequência, Cleo ameaçou jogar “coisas no ventilador”. “Cace confusão comigo para você ver! Eu estou doida para jogar mais coisa sua no ventilador. E dizer que eu sou uma imprestável, que não tenho talento nenhum, bom, talento igual você para dar calote nos outros eu realmente não tenho! Para violentar menores de idade, realmente não tenho não”, pontuou.

Na sequência, a ex-esposa de Luciano insinuou ter sido abusada por Zezé.”Você lembra o que você fez comigo com 16 anos de idade? Lave a sua boca Zezé di Camargo para falar da minha pessoa, porque eu posso abrir a minha e Cleo Loyola não tem limites, quem tem limites é município”, completou.

metropoles