https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Veículo foi colidido por um automóvel que tinha dois ocupantes, que morreram no local

O ônibus do grupo Bokaloka sofreu um acidente na manhã deste sábado (8) na BR 385, em Soledade, no Rio Grande do Sul. Para Quem, o Corpo de Bombeiro informou que na altura do quilômetro 235, um Fiat Palio colidiu frontalmente com um caminhão após uma ultrapassagem indevida. Após isso, o veículo com duas vítimas fatais (Arlindo José Garcia e Nilda Câmara Garcia) se chocou contra o ônibus do grupo de pagode.

Em nota oficial, a assessoria do grupo de pagode informou que não há feridos graves no grupo. “Houve hoje pela manhã um acidente com o ônibus da nossa banda na rodovia estadual do estado do rio grande do sul (BR 385 em Soledade). A equipe do Bokaloka encontra-se assustada, mas, graças a Deus, gravemente não há nenhum ferido”, dizia o comunicado.

A equipe do Bokaloka disse que prestou socorro aos demais envolvidos e agradeceu a preocupação dos fãs.

“Prestamos nosso total apoio às outras partes envolvidas no acidente. Nunca esperaríamos passar por isso. Desde já obrigado por todas as mensagens.”

Fonte: Quem