https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Coluna LeoDias te contou, em primeira mão, que alguns setores responsáveis pelo BBB22 estão com pessoas que testaram positivo para a Covid. Procurada, a Globo emitiu uma nota sobre o assunto. Leia na íntegra.

Um dos times que compõem o setor que compra os suprimentos que abastecem a casa está com 50% dos colaboradores afastados pela doença.

Já uma das equipes da área de cenografia está ainda mais comprometida, com todos os 7 integrantes positivados, incluindo a líder. Isso impacta diretamente na preparação para o reality show, visto que na edição de 2021 o programa já tinha três festas prontas na semana anterior ao início do jogo. Desta vez, ele deve se iniciar com apenas uma já preparada, esperando para ser montada.

Procurada, a comunicação da emissora emitiu uma nota.


Leia na íntegra:

“Como todos estão acompanhando, o Brasil está passando por uma nova onda de contaminação de COVID por conta da variante Ômicron. O que se passa na Globo não é diferente do que vivem todas as empresas nesse momento. Desde o início da pandemia, a Globo vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções e no ambiente da empresa.

Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”.

METROPOLES