https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O condutor de um veículo ficou ferido, na noite deste sábado (29), ao colidir o carro contra a traseira de um caminhão carga, em um trecho da AL-220, bairro Arnon de Mello, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O acidente aconteceu em frente ao Terceiro Batalhão de Polícia Militar, por volta das 23h50. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), divulgadas neste domingo (30), o condutor do caminhão carga, modelo VW/17.190 Worker, placa OHE-5012, pertencente a uma empresa de fabricação de refrigerantes, seguia pela via sentido Arapiraca-Jaramataia, e ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, foi atingido na traseira por um Pajero HPE 3.2D, placa NOH8D91.

Ainda segundo o BPRv, o condutor do Pajero estava em alta velocidade, aproximadamente 180km/h, e não conseguiu acionar o feio do veículo a tempo de evitar a colisão. Divido ao impacto, ele ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Não foram divulgadas informações sobre a identidade do motorista ferido, nem sobre seu estado de saúde.

 

 

cadaminuto