https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O rumor da vez traz mais um peso para a preocupação de fãs de Harry Potter que estão ansiosos por Hogwarts Legacy. O silêncio do jogo desde seu primeiro anúncio oficial já era suspeito, e agora temos a informação de que o game realmente estaria enfrentando problemas em seu desenvolvimento, e que foi adiado para 2023.

O boato vem de Colin Moriarty, em seu podcast Sacred Symbols. Claro que toda informação não oficial deve ser vista com um pouco de ceticismo, mas Moriarty é veterano da indústria e tem credibilidade. Ele comenta que o game “está com algum tipo de encrenca”, e que tem ouvido nos bastidores de que o jogo não será lançado neste ano.

A Avalanche Software, desenvolvedora do game, já prometeu alguma revelação de Hogwarts Legacy neste ano, mas isso não significa, necessariamente, uma data de lançamento ou que o jogo esteja próximo da estreia. Pode ser apenas um novo trailer, mais detalhes do gameplay ou algo do tipo.

Contribuindo um pouco para o rumor trazido por Moriarty, a Sony divulgou entre ontem e hoje uma lista com vários games saindo para o PS4 e o PS5 em 2022. A lista inclui títulos exclusivos e multiplataforma, e Hogwarts Legacy, mesmo sendo um jogo grande, ficou de fora do post. Isso pode ser ainda mais um indicativo de que não veremos este game ainda neste ano.

 

Fonte: EuroGamer