https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em Alagoas 69 municípios já registraram casos confirmados de coronavírus, conforme o último Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). Com isso, a doença chegou a se espalhar em mais de 50% das cidades alagoanas deste março, quando o isolamento social foi determinado pelo governo.

As cidades da região metropolitana, como Marechal Deodoro e Rio Largo são os dois municípios com maior número de casos, com 68 e 62 respectivamente.  As duas ficam vizinhas da capital, onde está concentrado o maior número de casos.

A cidade de Satuba também segue com um número de 50 casos confirmados, segundo o boletim, De acordo com a Sesau, 33 cidades ainda não registraram nenhum, mesmo fazendo divisa com cidades com casos confirmados.

Arapiraca também aparece na lista com 50 casos, seguido de Murici com 49, Palmeira dos Índios com 39 e Coruripe com 33. Os números de cada município podem ser conferido na tabela:

cadaminuto