https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um adolescente, primo do vereador Fabiano Leão, ficou ferido ser esfaqueado na porta de sua residência, localizada no Bairro Capiatã, em Arapiraca. O fato aconteceu nesta terça-feira (11).

De acordo com informações, a vítima foi socorrida por seus familiares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e encontra-se internado em estado grave, com uma perfuração no pulmão, sem previsão de alta.

Testemunhas revelam que o agressor é filho de um engenheiro e sua mãe é médica de um Hospital de Arapiraca. Ele possui vasto histórico de violência contra outros menores na cidade e costuma compartilhar vídeos e fotos dele mesmo consumindo bebidas alcoólicas em sua própria rede social. 

Os pais e o garoto estão foragidos. Ainda segundo testemunhas, a briga teria iniciado por causa de um cigarro eletrônico.

Os advogados da vítima esclareceram que estão tomando as medidas cabíveis para a responsabilização do agressor, bem como de seus responsáveis legais.

jaenoticia