Web Rádio Juventude

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió

Um empresário de Maceió utilizou suas redes sociais para denunciar uma situação no mínimo inusitada ocorrida em uma padaria no bairro de Jatiúca. Uma mulher furta o dinheiro depositado na “caixinha de Natal” dos funcionários e utiliza parte do valor subtraído para pagar as compras e fazer uma doação. Toda a ação foi flagrada pelo sistema de vídeo monitoramento do local.

Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher se aproxima do caixa como se fosse pagar algum produto e utiliza a própria bolsa para “esconder” a caixinha, de onde retira o valor que serve como adicional para os funcionários no final do ano. Ela repete a ação por pelo menos duas vezes.

Logo depois, de maneira ágil, ela coloca o dinheiro furtado dentro da bolsa, e retira um nota para pagar o produto antes de fechar o zíper. Ela paga o produto, recebe o troco e faz uma doação aos funcionários.

Depois de expor as imagens, o empresário ri e diz que tentará levar a situação na esportiva e que voltará a contribuir para a caixinha dos funcionários.

VEJA VIDEO :

AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *