https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Fãs que acompanham a rotina de Ivete Sangalo e do marido, Daniel Cady, notaram uma diferença no perfil das redes sociais dele. É que alguns dos registros em que ele aparece ao lado da cantora foram apagados de sua página. Cliques como, por exemplo, de uma viagem romântica a Trancoso, na Bahia, que os dois fizeram recentemente.

Ainda há registros de Ivete ao lado de Daniel na página dele. Mas o último deles é um clique feito em 2018. No perfil da cantora, há imagens do nutricionista publicadas por ela no Dia dos namorados, em junho, e no Dia dos Pais, em agosto. Os dois seguem um a conta do outro no Instagram.

“Parece que Ivete Sangalo está solteira. Parece que finalmente chegou minha chance”, consta de um dos comentários. “Ivete Sangalo separou?”, questionou outro admirador da artista.

“Mas se mainha estiver solteira e quiser um amigo para baladas e festas aqui em Salvador eu tô disponível, viu?”, diz ainda um fã de Ivete Sangalo.

A equipe da artista foi procurada, mas ainda não respondeu.

Por Extra