https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma das vítimas foi atingida por um disparo na cabeça, socorrida ao HGE, mas não resistiu

Um tiroteio durante uma festa para crianças, na noite desse sábado (23), no bairro do Poço, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram na Rua Dr. José Mercoli Santos, próximo a uma retífica, e constataram o crime.

O jovem Michael Douglas Gomes dos Santos, 19 anos, foi atingido por um disparo na cabeça e chegou a ser levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE, onde veio a óbito.

A outra vítima, identificada como Wenndell Cassimiro Freire dos Santos, 21 anos, foi atingida por disparos no braço e na perna. Wenndell foi socorrido ao HGE, por populares.

De acordo com a polícia, não se sabe a causa nem as circunstâncias do crime, ocorrido durante uma festa para crianças, por volta das 20h20. A autoria também é desconhecida.

O relatório policial ainda aponta que os jovens residiam próximo ao local do tiroteio.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

gazetaweb