https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Motorista a ajudante foram levados para hospital com escoriações leves

Um caminhão Ford F4000, cor vermelha, placa NLZ-4622/AL, ficou destruído após uma colisão de trânsito na tarde desta sexta-feira (22), no perímetro urbano da rodovia federal BR 101, em Teotônio Vilela.

Supostamente o condutor do veículo perdeu o controle da direção, antes de atingir a mureta de contenção entre as vias duplicadas. O caminhão estava carregado com frutas e verduras, mas grande parte da carga ficou intacta.

Com o choque, o veículo de carga teve toda a suspensão arrancada e ficou parcialmente destruído. O condutor e o ajude, ambos de identidade não revelada, foram socorridos e encaminhado ao hospital da cidade com escoriações leves.

Além da Guarda Civil Municipal (GCM) e SMTT do município, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local. O caminhão será removido através de um serviço de guincho.

alagoasweb