Para cessar as agressões familiares chegaram a jogar pedras no acusado

Já era por volta das 23:00h desta quinta-feira dia 16 de setembro de 2021, quando a guarnição da Força Tática, pertencente a 5ª Cia independente foi acionada via COPOM, para verificar uma situação de Violência Domestica nas proximidades do Residencial Denisson Amorim no Povoado Pedras em Marechal Deodoro.
Ao chegar no local o fato foi constatado e a vítima uma mulher de 37 anos de idade, havia dito que por diversas vezes seu companheiro um homem de 45 anos de idade que a mesma convive a mais de 15 anos, quando bebe fica bastante agressivo e agride a mesma. Sua filha que mora nas proximidades veio até o local e no intuito de defender a mãe chegou a agredir seu pai e em seguida chamaram a Policia.

Diante dos fatos, houve uma procura pelo acusado e após encontra-lo os militares o encaminharam até uma unidade hospitalar para receber atendimento e de lá as partes foram encaminhadas para a Central de flagrante, onde o acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de LESÃO CORPORAL DOLOSA, baseada na Lei Maria da Penha

realdeodorense