https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Morreu na manhã deste sábado, 11, o ex-vereador por Arapiraca e ex-deputado estadual Cícero Valentim, aos 58 anos. A morte do político, que foi candidato a deputado estadual na última eleição, foi confirmada por parentes e pessoas próximas a ele.

Cícero Valentim estava internado no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, desde o dia 26 de janeiro.

Cícero Valentim foi internado no dia 26 de janeiro, quando precisou fazer uma cirurgia de pedra na vesícula, onde sofreu algumas complicações. No dia 31 de janeiro, ele passou por um novo procedimento cirúrgico, para desobstruir o intestino. Desde então, ele ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave.

Esta semana, vários amigos e familiares de Cícero Valentim realizaram uma oração, de joelhos, na frente do Hospital Regional, onde Cícero Valentim estava internado, pedindo pela recuperação de saúde dele.

O politico deixou a esposa, Valquíria Valentim, que foi candidata a deputada federal em 2022, e seis filhos. Ainda não há informações sobre local e velório e sepultamento.

Filiado ao Republicanos, Cícero Valentim foi responsável pela criação de diversos conjuntos habitacionais em Arapiraca e outras cidades do Estado. Ele foi vereador nas legislaturas de 1988, 1992 e 2000, e deputado estadual na legislatura de 1994.

Já é Notícia