https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ketlen Mendes Cabral, de 22 anos, foi morta a tiros nessa terça-feira (24).

Um crime bárbaro chocou os moradores da Ilha de Mosqueiro, Distrito de Belém. Uma jovem de 22 anos foi assassinada a tiros no local.

Ketlen Mendes Cabral, de 22 anos, foi assassinada a tiros na alameda Netuno, na Baía do Sol, em Mosqueiro. O crime aconteceu nesta terça-feira (24).

Logo após o crime, policiais militares faziam ronda e abordaram um veículo branco ocupado por três homens. Com eles, foi encontrado uma pistola 380, As características dos ocupantes são semelhantes aos dos suspeitos de praticar o homicídio, segundo testemunhas.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Seccional Urbana de Polícia Civil do distrito de Mosqueiro. Após serem coletadas as primeiras informações das testemunhas, vistas imagens das câmeras de segurança e recolhidas as cápsulas de munição usadas no crime, eles foram identificados como prováveis assassinos de Ketlen.

Um dos envolvidos no crime seria um policial militar reformado, porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e da Divisão de Homicídios estiveram no local do crime para coleta de evidências e outras informações. As investigações continuam para esclarecer as motivações que levaram ao assassinato de Ketlen.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mosqueiro, informou que investiga o homicídio contra uma mulher ocorrido na manhã desta terça-feira (24). Após o crime, três homens em atitudes suspeitas foram apresentados na Unidade Policial pela Policia Militar, e após diligências da Polícia Civil foi constatado que eles são os principais suspeitos do delito, portanto foram autuados em flagrante. As investigações continuam para apurar todos os elementos do caso.

Fonte: Diário Online