https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Corpo de Bombeiros não divulgou a identidade do proprietário do imóvel que incendiou depois de uma explosão de fogos de artifício, na cidade de Ibateguara, na região da Zona da Mata de Alagoas. Até ontem os bombeiros informaram que apenas ele foi vítima do incidente.

Os bombeiros contam que quando chegaram ao local o incêndio já estava controlado, mas havia focos que foram combatidos durante trabalho de rescaldo com água. “Foi observado que havia material pirofórico, havendo reignição do fogo. Dessa forma foi reiniciado o combate ao fogo, qndo então encontraram um corpo carbonizado em decorrência”, diz o relatório dos bombeiros que atuaram no local.

A casa foi fechada e isolada e ficou aos cuidados da Polícia Militar, já que houve necessidade de perícia e recolhimento do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Somente depois desse trabalho será possível confirmar o que ocorreu no local.

AL24HS