https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O apresentador Marcos Mion e a Globo confirmaram a estreia dele no ‘Caldeirão’ a partir do começo de setembro. Luciano Huck assume as tardes de domingo e o ex-comandante de ‘A Fazenda’ vai para o vespertino de sábado. ‘O maior sonho da minha vida profissional realizado’, escreveu.

Marcos Mion e a Globo confirmaram a contratação do apresentador nesta sexta-feira (06). O paulistano assume o comando do “Caldeirão” a partir de 04 de setembro e Luciano Huck passa para as tardes de domingo no “Domingão” depois da saída de Fausto Silva. Ele ainda vai comandar novidades no Multishow, ainda em fase de desenvolvimento.

Animado com a novidade, o ex-apresentador de “A Fazenda”, da RecordTV – emissora da qual foi desligado em janeiro deste ano -, comentou a volta para Globo. “Não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado”, escreveu Mion, que iniciou na emissora em 1999 com o seriado “Sandy & Junior”.

“Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, apontou o artista, que chegou a ser cotado para apresentar a edição deste ano de “No Limite”.

REALITY E PROGRAMA SEMANAL ESTÃO EM DESENVOLVIMENTO O MULTISHOW

A estreia no Multishow, por outro lado, acontecerá em 2022. Os projetos ainda estão sendo alinhados pelo canal pago – que também terá Juliette no comando do TVZ ainda este ano – e pelo apresentador, mas incluem um reality, um programa semanal, além de transmissões de festivais e outras novidades.

Em seu Instagram, Mion postou emojis chorando e com as mãos postas. “Obrigado, meu Deus! Finalmente…”, escreveu o artista.


Fonte: Pure People