https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cantora tocará no palco principal do evento e diz que vai mostrar o funk e a cultura brasileira 

esta sexta-feira (3), o Coachella divulgou as atrações do festival, que acontece nos EUA, em abril. Entre elas, dois nomes nacionais: Anitta e Pabllo Vittar.

Ao G1, Anitta contou que tocará no palco principal e repetiu várias vezes que está muito feliz com o convite. “Desde que a gente concretizou de verdade esse show, foi difícil segurar o segredo porque é muito emocionante pra mim.”

Ao descobrir que a cantora faria parte do line-up do festival, muitos fãs afirmaram que este era o auge de sua carreira. E Anitta concorda.

“Com certeza é o auge. Depois disso não precisa mais nada. Estou 100% realizada. Já estava, mas isso aí realmente a gente não esperava.”

Show diferente

Anitta costuma levar uma apresentação diferente das que faz no Brasil quando sobe aos palcos internacionais. Foi assim no Rock in Rio Lisboa 2019, por exemplo, quando a cantora levou ao show referências de artistas e músicas nacionais como Carmen Miranda, “Garota de Ipanema” e “Chorando se foi”.

Anitta não deu detalhes sobre o que entra na apresentação do Coachella, mas seguirá a linha do “fazer diferente”.

Eu vou fazer um show super diferente, mais voltado para um público internacional, como faço quando é fora do Brasil.”

“Vou cantar minhas músicas, claro, em português. Mas a intenção é mostrar o ritmo do funk, a cultura brasileira como é.”

“Vai ser um show mais cultural do que qualquer outra coisa.”

O Coachella 2020 acontece entre os dias 10 e 12 de abril e 17 e 19 de abril. Em edições anteriores, artistas brasileiros como Emicida, Céu, Boogarins e Cansei de Ser Sexy já tocaram no festival.

Em 2020, as atrações principais são Travis Scott, Frank Ocean e Rage Against the Machine.

G1