https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A atriz mostra a sua forma aos 47 anos de idade.

Flávia Alessandra deixou a Web eufórica ao posar em um clique sensual apenas usando meias nos pés. O registro foi compartilhado pela atriz em seu Instagram na manhã deste domingo (15) e deixou seus seguidores impressionados.

A esposa de Otaviano Costa, costuma usar bastante suas redes sociais para exibir toda a sua beleza, e este registro não ficou para trás, pois representa um momento bem ousado compartilhado pela atriz, exibindo sua forma aos 47 anos de idade. O corpo da famosa, bem como a composição da clique, chamaram a atenção dos seus seguidores. “Bate um friozinho e já boto a meia no pé. Quem mais é assim?”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

A publicação rendeu comentários dos fãs que se impressionaram com a beleza da atriz: “Sempre deusa”, “Quase minha internet caiu com essa chuvada de beleza”, Morrendo aqui com essa maravilha” e “maravilhosa”, foram alguns dos comentários que Flávia recebeu em seu Instagram.

gazetaweb