DJ Ivis vazou áudios inéditos de brigas com Pamella Holanda. Na semana passada, ele foi acusado por agressão à ex-mulher após vídeos vazados nas redes sociais de Pamella – nos quais ele dava socos, chutes e tapas nela em diversas situações, até mesmo na frente da filha do casal, Mel, de 9 meses. Para tentar se defender de acusações legais, Iverson Araújo vazou áudios de brigas com a ex-mulher.

Ainda na semana passada, Ivis foi levado para o presídio de Alquiraz, famoso por ser de segurança máxima. Por causa do pedido negado, ele permanece sob tutela do Poder Judiciário do Ceará por tempo indeterminado. A pena máxima por lesão corporal pode chegar a três anos, em regime aberto ou semiaberto.

Na conversa vazada, Ivis aparece brigando com Pamella. Quando acusado, pela ex, de se importar apenas com a própria carreira e o dinheiro, o DJ responde que, caso ela se suicidasse com a filha, seria apenas uma “mãe louca”. Além disso, o pai de Mel ainda conta que, se fosse do desejo de Pamella, ele iria embora e deixaria o apartamento para mãe e filha. Ivis ainda questiona até quando terá que aguentar as “chantagens de se matar” feitas pela ex.

O DJ foi preso em Fortaleza no último dia 14 de julho. Segundo informações do G1, Pamella Holanda vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito. Com ele, os responsáveis pelo caso vão poder definir a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais. Confira os áudios.

jaenoticia