https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Gusttavo Lima está de mala e cuia prontas para uma turnê de cinco shows nos Estados Unidos. As apresentações irão acontecer em agosto e por conta delas o cantor deixou de fazer lives no Brasil.

Segundo informações disponíveis no site ‘BaladAPP’, que vende os ingressos da turnê, os tickets vão de R$ 389 na chamada ‘pista’ até o ‘lounge’ que chega a custar R$ 14,700. O espaço comporta até 10 pessoas e é adquirido com 2 Combos wisky ou vodka e 4 energéticos.

Os 15 espaços disponíveis já estão esgotados. A apresentação acontece no dia 7 de agosto. A turnê internacional de Gusttavo começa no dia 6 em Orlando, 13 em Atlanta, 14 em Newark e 15 em Boston.

Recentemente o cantor foi vítima de estelionato. Ao tentar comprar um carro novo em uma concessionaria, ele descobriu que seu nome está negativado junto às companhias de crédito. “Tomamos conhecimento das fraudes antes mesmo das instituições, pois os dados pessoais dos artistas são monitorados. Ingressamos com uma ação judicial e foi indeferido uma medida liminar para que as instituições cancelem todas as contas digitais. O caso ainda será investigado pela delegacia de crimes especializados por meio de um inquérito policial”, disse a assessoria jurídica do cantor.

Por Yahoo!