https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

De acordo com a irmã dele e atual gestora municipal, Kaika apresenta quadro de saúde estável

A prefeita do município de Porto Calvo Eronita Sposito (PSD) voltou às redes sociais nesse fim de semana para comunicar que o irmão dela e ex-prefeito do município Carlos Eurico Leão e Lima, carinhosamente conhecido como Kaika, precisou ser reintubado em decorrência da Covid-19. Ela pediu orações aos seguidores e munícipes.

“Comunico que meu irmão Kaika precisou ser reintubado. Isso foi necessário para estabilizar o pulmão que ainda está um pouco comprometido, mas ele segue estável na UTI e com todos os órgãos funcionando. Vamos continuar em oração para Deus restaurar sua saúde”, pontuou a gestora no Instagram.

Kaika está internado em um hospital de Maceió desde o início do mês de junho e a prefeita tem feito uso das redes sociais para repassar informações sobre o estado dele e também para pedir aos portocalvenses que adotem as medidas preventivas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

“Quero pedir a cada portocalvense que se cuide, que evite aglomeração, que use máscara, use álcool em gel, lave as mãos, que evitem as festas em casa. Hoje, a minha família está sendo afetada por esta doença e estamos passando por esse momento difícil, mas eu sei que muitas famílias já passaram pelo que estamos passando hoje. Então, vamos evitar para que a sua família também não seja afetada”, afirmou ela em uma das ocasiões.

gazetaweb