https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Imóveis estão sem energia desde as 19h de segunda-feira (10). Equatorial disse que uma equipe seria encaminhada ao local ainda nesta tarde.

Moradores do Conjunto Denisson Amorim, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, ficaram mais de 24 horas sem energia elétrica. O fornecimento foi interrompido depois que a árvore de uma das casas derrubar um fio do poste na noite de segunda-feira (10), deixando imóveis de pelo menos quatro ruas sem energia. A energia foi restabelecida às 20h desta terça (11).

Os moradores bloquearam a AL-115 por volta das 17h desta terça (11) em forma de protesto, cobrando o restabelecimento da energia. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a manifestação.

Segundo o morador Roberto Ramos, falta energia desde as 19h de segunda. “Constatamos que uma árvore que está dentro de uma das casas derrubou o fio de alta tensão e deixou três quadras sem energia”, afirma.

Ainda segundo o morador, uma equipe da Equatorial Alagoas esteve no conjunto, mas o problema não foi resolvido. “Eles vieram, e disseram que o fio não apresenta risco e foram embora, deixando os moradores sem energia elétrica”.

Em nota, a Equatorial informou que enviou uma equipe técnica para fazer os reparos necessários de recomposição da rede elétrica danificada e em seguida, restabeleceu o fornecimento de energia das unidades consumidora prejudicadas.

Fonte : G1