https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Por volta das 2:30h desta sexta-feira dia 21 de maio de 2021, a guarnição motorizada denominada FT-49, pertencente à 5ª cia independente estava realizando rondas na região da Praia do Francês em Marechal Deodoro quando se deparou com dois indivíduos e solicitaram aos mesmo a realização de uma abordagem de rotina.

Após a revista um dos elementos portava algumas bombinhas de maconha, na entrevista o suspeito que é menor de 17 anos de idade, confessou que em sua residência na Rua do Corote, havia mais drogas.

Os militares solicitaram o apoio da Força Tática Charie e foram até a casa do acusado. Lá no local a mãe do menor permitiu a entrada da equipe e após a revista domiciliar foi encontrada a quantia de 219 gramas enterrada no quintal.

Foi dado voz de apreensão ao acusado e o mesmo foi encaminhado para a central de flagrantes onde o mesmo foi autuado pelo crime similar ao de tráfico de drogas.

realdeodorense