https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O prazo para os policiais militares acima dos 45 se vacinarem contra a Covid-19 foi estendido, de acordo com a Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Estado de Alagoas.

Os policiais que atuam na região do Comando de Policiamento da Capital (CPC) foram convocados no Boletim Geral Ostensivo (BGO) do último dia 09 de abril e que ainda não foram vacinados devem se dirigir até o Colégio Tiradentes (CPM), localizado na Avenida Roberto Pontes Lima, no bairro do Trapiche da Barra.

Uma equipe do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI) estará aplicando as doses no CPM na manhã deste sábado (17), de 9h ao meio-dia, com a distribuição de 60 senhas. Já na próxima semana, duas equipes dos profissionais ligados à Secretária de Estado da Saúde (Sesau) vão estar vacinando nos dias 19 (segunda-feira), 20 (terça), 22 (quinta) e 23 (sexta) com a aplicação de 240 doses diárias. O atendimento nesses dias será das 9h às 16h. Reforçando que somente na quarta-feira (21) que não haverá vacinação no local.

Para poder se vacinar, os servidores contemplados no cronograma precisarão apresentar suas respectivas identidades funcionais.

Policiais civis

A direção da Polícia Civil informou que o cronograma de vacinação para os policiais civis será reiniciado nesta segunda-feira (19) e terça-feira (20).

Os Delegados, Escrivães e Agentes com idade a partir de 45 anos, que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19, devem se dirigir ao auditório da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, em Maceió.

Serão 120 policiais da ativa vacinados por dia. Os policiais civis que comparecerem serão atendidos por ordem de chegada.

O horário será das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

cadaminuto