https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foragido desde dezembro 2018 da justiça do Rio de Janeiro, foi preso ontem, quarta-feira, 24, em Maceió, o homem que matou a esposa e enterrou o corpo dentro de casa. O crime ocorreu no Morro da Quitanda, Complexo da Pedreira, na Pavuna, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.

O feminicida foi identificado como Flávio Batista. Em Alagoas ele residia há dois meses em uma pequena pizzaria, no bairro Jacintinho, em Maceió e estava se apresentando como Gabriel Martins.

Flávio Batista é apontado como autor do assassinado de Maria Almeida de Oliveira, ela foi morta por asfixia e enterrada em uma cova rasa na sala da própria residência. Após o crime, Flávio afirmou que esposa havia ido embora de casa, ele também revestiu o piso da sala com pedras de porcelanato.

Antes de fugir para Alagoas, Flávio viajou para Sergipe. Ele é procurado peles crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Em Alagoas, Flávio Batista mantinha diversos relacionamentos com mulheres, pelas redes sociais. Ele ainda passava um tempo morando com as vítimas e as roubava. 

No momento da prisão, Flávio  estava na casa de mais uma vítima, com todos os cartões de crédito dela na carteira.

Uma das vítimas registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), alegando que Flávio roubou tudo dela. Equipes estavam à sua procura há 15 dias. “Chegamos à pizzaria, mas, até então, não sabíamos que se tratava dele. Porém, após conversas, ele se identificou e confessou o crime”, explicou o delegado Gustavo Xavier.

O suspeito será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça.


jaenoticia.