https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ao apurar uma denúncia de agressão contra uma mulher, policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião flagraram uma plantação de maconha dentro de uma residência no município. 

Os policiais chegaram ao local depois que a irmã do acusado relatou aos militares que o indivíduo havia agredido ela com um facão e a ameaçado com uma espingarda.


Os policiais foram até a residência da mãe do suspeito e com a devida autorização realizou uma busca no local encontrando duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e outra de pressão, além de três facões e ainda foi observada que o indivíduo cultivava uma planta análoga a maconha.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública, de São Sebastião, onde foi atuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. 

cadaminuto