https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três homens e o carro utilizado no crime foram localizados após rastreamento de celulares; eles ameaçaram decepar os dedos das vítimas e levaram do local 16 iPhones e outros objetos

A Polícia Militar (PM) localizou, no início da noite dessa quinta-feira (18), um carro supostamente utilizado em um assalto a residência na Barra Nova, onde uma família foi feita refém e ameaçada pelos criminosos em pleno carnaval, e prendeu três suspeitos de praticar o crime no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. A quadrilha roubou objetos e telefones do imóvel.

Após acompanhamento ininterrupto dos Serviços de Inteligência do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp) e do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), e com a ajuda das vítimas, que conseguiram rastrear a localização dos telefones roubados, militares conseguiram chegar até os suspeitos.

O rastreamento dos telefones das vítimas apontaram que os suspeitos passaram por locais, como Barra Nova, Satuba, Clima Bom e, por fim, Chã da Jaqueira, onde eles foram localizados e presos.

Os acusados, do sexo masculino, foram, em seguida, conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade deles, no entanto, não foi divulgada. O carro – um Corsa Classic de cor preta -, supostamente utilizado na prática do crime, também foi apreendido.

Vídeos enviados pela polícia mostram o momento em que os suspeitos chegam à residência, para realizar o roubo

O CASO

As vítimas do assalto ocorrido na noite da última segunda-feira (15), na Barra Nova, em Marechal Deodoro, começaram a ser ouvidas pela Polícia Civil (PC). Na ocasião, 20 pessoas que participavam de uma festa em uma residência foram feitas reféns por três criminosos armados com revólveres e um facão.

Os autores chegaram a ameaçar decepar os dedos das vítimas e levaram do local 16 iPhones e outros objetos, fugindo, em seguida, em um Chevrolet Classic de cor preta.

gazetaweb