https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ex-brother Victor Hugo, atualmente cantor, foi internado em Maceió com suspeita de COVID-19. A coluna procurou a mãe do influenciador digital, Ivagna Maria, que confirmou para a coluna o estado do ex-BBB:“Estou apreensiva, estou falando com o hospital. Ele [Victor Hugo] está estável, falei com ele por vídeo”.

De acordo com Ivagna, o resultado ainda não saiu do teste de coronavírus, porém, o ex-BBB segue internado. Victor Hugo recentemente esteve no Rio de Janeiro participando de uma experiência para influenciadores digitais junto da ex-sister Flay. Na confraternização quem também esteve presente foi a companheira de Babu Santana, conhecida por Tatiane Melo.

O ex-brother também se reuniu com outros participantes do BBB como Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Gabi Martins na mega live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia, os eventos que o famoso marca presença são constantes. A festa de Marcela McGowan com a presença de Flay, Bianca Andrade, Gizelly Bicalho,Victor Hugo, Gui, Daniel e Hariany foi bastante comentada. A coluna deseja melhoras para Victor Hugo desde já!

Uol