https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (20), em Penedo, deixou três mortos e outras duas pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, feridas. As informações iniciais dão conta que uma caminhonete colidiu contra uma árvore às margens da rodovia estadual.

11º BPM, Samu, e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas. A criança, que sobreviveu à colisão, ficou presa às ferragens e precisou ser retirada e encaminhada por uma unidade de salvamento avançado (USA) para o Hospital Regional de Penedo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h30 e encaminhou oito militares ao local. Duas mulheres e um homem tiveram morte instantânea. Uma segunda vítima do sexo masculino foi levada para a UPA de Penedo. A versão inicial dá conta que os ocupantes do carro, com placa de Propriá (SE), seriam da mesma família.

A colisão ocorreu no bairro Itaporanga, próximo à subestação, sentido Arapiraca. Não há interdição de via. Perícia e IML foram chamados para recolher os corpos.

AL24HS