https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Polícia recebeu denúncia de som alto e aglomeração de pessoas em praça na parte alta

Após receber denúncias de perturbação (som alto) e aglomeração de pessoas na região da Praça Nossa Senhora das Graças (Praça das Traves), no bairro de Fatima, parte alta de São Miguel dos Campos, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, enviou ao local guarnições para apurar a situação.

De acordo com o boletim policial, na chegada da PM ao local, dois homens suspeitos, ao perceber a aproximação da viatura empreenderam fuga em uma motocicleta.

A dupla foi perseguida e, na Rua São José, ainda no mesmo bairro, em alta velocidade, acabaram colidindo contra um veículo de passeio e caíram da moto. Os dois jovens, de 18 e 19 anos, sofreram vários ferimentos e escoriações, ambos estavam sem capacete, segundo informações de testemunhas.

O modelo do carro envolvido na colisão não foi informado e o condutor, ainda segundo a polícia, deixou o local antes do registro policial.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a dupla e encaminhou os feridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após avaliação medica, o rapaz que estava como carona na moto, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O condutor, de 18 anos, foi medicado e em seguida liberado, mas conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Ele foi autuado conforme o Artigo 309, do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, por dirigir proporcionando perigo a terceiro.

A motocicleta usada pela dupla, uma Honda 150 Bros, cor vermelha, placa MVK-9631, registrada no município de Atalaia, foi recolhida.

A Polícia Militar trabalha para identificar outros denunciados e envolvidos em delitos de trânsito, que empinam motos e realizam os chamados ‘pegas’, em vias públicas na parte alta e baixa da cidade.

Se você tem informações que podem ajudar na identificação dos infratores ou dos veículos usados (placa e/ou modelo) denuncie, ligue para o Disk Denuncia 181 ou 190. O denunciante não precisa se identificar.

Fonte AlagoasWeb