https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ainda não há informações sobre a motivação do crime

O corpo de um jovem de aproximadamente 21 anos foi localizado em uma cova rasa, as margens do Riacho Grande, no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como José Adilson da Silva, teria sido executada com disparos de arma de fogo. Populares relataram a Polícia ter ouvido alguns estampidos de tiros.

Após o crime os suspeitos enterraram o jovem em uma cova rasa as margens do Riacho e na outra margem foi localizada em um matagal, a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150, cor vermelha, placa NLX 5544/AL.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Dois Riachos.

Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e as Polícias Civil e Militar para os procedimentos cabíveis.

jaenoticia