A Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) informou, no Boletim Epidemiológico deste domingo, 09, que o Estado de Alagoas registrou mais 12 mortes por covid-19 nas últimas 24horas. Totalizando 1.677 óbitos pelo vírus

Alagoas tem um total de 67.613 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 5.388 estão em isolamento domiciliar e 171 internados em leitos públicos e privados. Há 60.375 pacientes curados e 1.228 casos em investigação laboratorial.

Seis das vítimas fatias registradas neste domingo residiam em Maceió e todas eram mulheres. A mulher de 75 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa Maceió; a vítima de 92 anos era diabética e faleceu no Hospital Maceió; a mulher de 59 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Unimed; a mulher de 71 anos tinha doença cardíaca crônica e faleceu no Hospital Médico Cirúrgico; a vítima de 54 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Vida; e a mulher de 79 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE.


As outras seis vítimas são do interior Estado, sendo duas mulheres e quatro homens. A mulher de 80 anos, de Jacuípe, tinha doença cardiovascular crônica e faleceu no Hospital da Mulher; e a mulher de 40 anos, de Junqueiro, era diabética e faleceu no Hospital de Junqueiro. O homem de 54 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional do Município; o homem de 78 anos, de Major Izidoro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Djacy Barbosa; o homem de 68 anos, de Campo Grande, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Chama; e o homem de 64 anos, de Santana do Ipanema, tinha doença cardiovascular crônica e faleceu no Hospital Regional de Arapiraca. 

jaenoticia