https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem de 39 anos, cuja identidade não foi divulgada, escapou ileso depois que o veículo de passeio que ele conduzia, uma Ecosport de cor escura, caiu e capotou em ribanceira, na localidade conhecida como Ponte do Urubu, no centro de Santana do Ipanema. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19).

Segundo informações da assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o motorista apresentava sinais de embriaguez e saiu do veículo aparentemente sem ferimentos ou fraturas. 

Consciente e reclamando de dor nas costas, ele foi atendido pela equipe no local, que tomou as devidas precauções em relação a coluna cervical e encaminhou o homem para o Hospital Dr Clodoaldo Rodrigues de Melo.;

Duas viaturas e seis militares atenderam a ocorrência, nas imediações da Rua João Ivo. Não foi informado se a polícia foi acionada para o flagrante de embriaguez ao volante. 

cadaminuto