https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Do pouco de chances de classificação, o CRB acabou sem nada. Na noite desta quarta-feira (22), o time regatiana voltou a jogar após quatro meses e enfrentou o Ceará, em Salvador, pela última rodada da fase classificação da Copa do Nordeste. Precisando vencer e torcer por uma combinação de resultados, o “Galo” perdeu por 2 a 1 em Salvador e deu adeus à competição regional.

Agora, o time regatiana se dedica à disputa do Campeonato Alagoano, que deve ser retomado até o final do mês, Série B e Copa

O jogo

Apesar dos quatro meses de paralisação, as duas equipes se movimentavam e faziam um jogo disputado, buscando o ataque. Passada a metade da primeira etapa, o Ceará teve a chance de abrir o placar quando Ewerton Páscoa derrubou Cléber na área. Ricardinho bateu e parou no goleiro Victor Souza.

O time alagoano poderia se animar com a defesa, mas acabou cometendo outra penalidade. Confusão na área alvirrubro e Lucas Mendes derrubou Dicky. Dessa vez, Vinicius bateu e abriu o placar no Barradão, aos 42 minutos, dando números finais ao primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e o ritmo equilibrado continuava. As duas equipes seguiam atacando e o CRB tinha como destaque, Erik e Bill.

Apesar das tentativas, o Ceará ampliou. Aos 36 minutos, Lima deu belo passe para Bergson, que tocou bem na saída do goleiro regatiano.

O resultado já estava praticamente definido, quando o “Galo” diminuiu. Aos 42 minutos,  Bill fez boa jogada e lançou na área, encontra do João Carlos que mandou para as redes.

Final de jogo, Ceará classificado 2, CRB eliminado, 1.

minutoesportes