https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite deste último sábado, 01 de maio, os fãs do ritmo sertanejo, puderam acompanhar uma live transmitida pelos músicos Eduardo Costa e seu parceiro de ‘Cabaré’, Leonardo. No entanto, para quem estava acompanhando a transmissão, um pequeno detalhe acabou chamando a atenção. Acontece que o ‘Talismã’, acabou alfinetando o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

Na ocasião, Eduardo Costa falava sobre os seguidores que estavam acompanhando a live, em seguida, o músico falou sobre o também sertanejo Gusttavo Lima, o que acabou gerando uma polêmica. Contudo, não foi isso o motivo do reboliço na web.

Acontece que, após falar do ‘Embaixador’, ele falou sobre o âncora da Rede Globo e neste momento Eduardo Costa disparou que Bonner era o melhor jornalista. “O William Bonner está assistindo a gente. William Bonner, o melhor jornalista do Brasil. Ivete Sangalo”, iniciou o sertanejo.

Leonardo neste momento interrompeu o companheiro e questionou onde o repórter era o melhor. “O melhor? Que melhor? Melhor aonde?”, disparou. O parceiro do ‘Talismã’ então disse: “Um dos melhores, um dos melhores”. Com receio, o músico então respondeu: “É, até que vai”. Assista o momento:

jaenoticia