https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), por meio das Polícias Civil e Militar, iniciou ontem (07), uma operação para desarticular uma organização criminosa que atuava em municípios do Sertão do estado. Os alvos da operação são investigados por tráfico de drogas e clonagem de veículos.

A ação tem participação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e do 7º Batalhão da Polícia Militar. Foram expedidos oito mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital.

No município de Olivença, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão e prenderam em flagrante dois indivíduos com uma arma de fogo, celulares, R$ 254 reais em espécie, uma motocicleta adulterada e um veículo Jepp Renegade com denúncias de roubo e clonado. 

Já nesta quarta-feira (08), em Santana do Ipanema, um homem foi preso com um veículo Corolla, também com queixa de roubo. Durante a ação, em uma casa, as equipes policiais apreenderam 830 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares.

Informações da assessoria dão conta que um dos veículos foi roubado no estado do Ceará e o outro em Minas Gerais.

A operação prossegue e novas prisões e apreensões poderão ser feitas. Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

cadaminuto