Gilberto Lira de Jesus Júnior faleceu em um acidente no estado de Minas Gerais.

O sobrinho da deputada estadual Ângela Garrote, Gilberto Lira de Jesus Júnior, conhecido como “Betinho”, morreu na manhã deste sábado (7), em um acidente envolvendo dois caminhões no estado de Minas Gerais. O irmão da parlamentar, pai de Betinho, Gilberto Lira de Jesus, ficou ferido.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente teria acontecido em um trecho da BR-381, próximo ao município de Sabará, no interior de Minas Gerais. O caminhão guiado pelo irmão da deputada colidiu de frente com outro. O sobrinho de Ângela Garrote faleceu no local e o irmão foi socorrido e conduzido para um hospital da região. Não há maiores informações sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Ainda segundo testemunhas, o acidente deixou outra pessoa morta e outra ferida. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais, que não divulgou as identidades das vítimas.

Em seu perfil em uma rede social, Ângela Garrote lamentou a morte do sobrinho, a quem descreveu como “um menino inteligente, lindo e jovem”. A deputada também afirmou que a família está em oração pela recuperação do seu irmão, conhecido como “Betão”.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Familiares já viajaram para Minas Gerais para tratar dos tramites para o translado do corpo do jovem.

cadaminuto