https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dados repassados neste domingo (29) pela Secretaria de Saúde de Alagoas (Sesau) mostram que subiu para 17 o número de casos confirmados de coronavírus no estado. Os três novos casos foram confirmados entre o sábado e domingo, após resultados de testes.

De acordo com o boletim da secretaria, há 294 casos suspeitos e 264 foram descartados. Do total de testes positivos, 16 são de pacientes que se encontram em Maceió e apenas um no interior.

Ainda segundo o boletim da pasta, do total de pacientes hospitalizados apenas um encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros quatro estão se recuperando em unidades clínicas.

Dos casos confirmados em Alagoas, 13 residem no Estado, sendo 12 em Maceió, e um em Porto Real do Colégio. Os outros quatro casos confirmados no Estado, moram no Rio de Janeiro (2) e Brasília (2) 

EM MARECHAL DEODORO,  ATÉ AGORA EM UM TOTAL DE SEIS:  TRÊS FORAM DESCARTADOS TRÊS ESTÃO SENDO INVESTIGADOS PARA O COVID-19


gaszetaweb