https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Aliado de primeira hora e parceiro. Essa é a marca que ficará da relação entre Rui e seu vice, Marcelo Palmeira.

A lealdade ao prefeito lhe rendeu praticamente tudo o que foi possível na administração de oito anos. Só não atingiu a pontuação máxima porque não foi o escolhido para a sucessão.

Águas passadas. Fica a parceria e a bonificação com passaporte à Câmara de Maceió. Depois de flertar com o PSDB e Cidadania, Marcelo Palmeira assumiu, nesta terça-feira, o diretório municipal do PSC, com carta branca do presidente estadual, Renato Filho, prefeito do Pilar. “É um novo momento. O Paulo Santos (fiel escudeiro de Renato Filho) articulou essa parceria que nasce para ser vitoriosa, como tem sido com o Rui Palmeira”, destacou Marcelo.

A entrada do vice-prefeito da capital no PSC chegou com pacote fechado. Ele vinha, ao longo dos meses, montando uma chapa competitiva, que agora tem 37 pré-candidatos fechados, com potencial para mais de 45 mil votos. A expectativa é eleger três vereadores. “O Marcelo é um político da nova geração. É um quadro diferenciado e reconhecido pelo prefeito Rui Palmeira, que lhe deu missões em diversas pastas. Estamos juntos e focados no sucesso dessa parceria”, disse Renato Filho.

O PSC Maceió, assim como o estadual, segue na base aliada do governador Renan Filho que, em Maceió, ao lado de Rui Palmeira, estará no palanque de Alfredo Gaspar de Mendonça.