https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Nos dias de hoje a informação chega mais rápido que a verdade. E como a discórdia sobre o texto anterior foi geral e imediata, não há controvérsia.

Em respeito aos leitores e aos políticos que diariamente se comunicam com este blogueiro, o mínimo que posso fazer e pedir desculpas pelo frango que tomei.

O que ouvi dos lados (“você está errado”; “errou feio, Regis”; “você enlouqueceu”; texto exclusivamente tendencioso, é o que parece”…).

Nos cenários em discussão há duas possibilidades que não têm a mínima chance de acontecer (foi o que ouvi de quem sabe o que diz – no plural).

A primeira é que Antonio Albuquerque nunca discutiu, por motivos políticos (óbvios) coligar com Arthur Lira;

A segunda é que Ronaldo possa estar em outra coligação que não seja onde está.

Esses foram os frangos que tomei.

Mantém a informação
Com a mudança de rota de Eduardo Canuto (de federal para o Governo) e Rodrigo Cunha (de federal para o Senado) o PSDB mudou o posicionamento para as eleições. O terceiro nome do partido é Pedro Vilela, cada vez mais distante da disputa. A vereadora Tereza Nelma, cotada para a segunda vaga na coligação, deve ser a primeira suplente na chapa com Rodrigo Cunha

 O DEM, que tinha José Thomaz Nonô como a opção viável, está fora do pleito para federal.

AS INCÓGNITAS 
O PSB, de JHC, o PTC, com James Collor e a REDE, com Heloísa Helena precisam se acertar. Daí sai uma vaga (ou duas), o difícil é juntar. 

PORTA FECHADA
O blocão com PRTB, PPS e PSDC está fechado. Pelo menos é o que garante o líder dos nanicos, Adeilson Bezerra. Neste bolo aí a expectativa é que uma vaga esteja definida.

Hoje perdi o tempo da bola, mas mantenho a sinceridade e profissionalismo DE SEMPRE.