https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Atriz falou com os seguidores nas redes sociais sobre as dores que está sentindo

Após admitir em seu Instagram que está sofrendo com sintomas do novo coronavírus há nove dias, Alice Wegmann retornou às redes sociais para desabafar sobre as dores que tem sentido.

Por meio de uma série de vídeos publicados em seu stories, a atriz explicou que passou momentos de tanta dor, que mal conseguia falar, e que chegou a acordar de madrugada por conta do desconforto.

“Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez. Eu não conseguia abrir o olho direito, não conseguia falar, de tanta dor”, desabafou.

A atriz ainda explicou que os sintomas são flutuantes, mas que de maneira geral tem sentido melhoras com o passar dos dias. “Estou bem, agora. Estou me sentindo bem. Tem dias que estou um pouco mais disposta, tem dias que volto a ficar bem cansadinha, me sentindo bem mole. Hoje foi um dia que acordei bem mal e melhorei durante o dia. Estou indo dormir logo para ver se acordo bem amanhã também”.

ISOLAMENTO SOCIAL

Após falar sobre as dores que tem sentido nestes nove dias com sintomas do coronavírus, Alice voltou a falar sobre a importância da quarentena, rebatendo o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (25). Em rede nacional, condenou a orientação da Organização Mundial da Saúde de que as pessoas se mantenham isoladas para diminuir a proliferação do vírus.

 Por Quem