https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um incêndio atingiu a garagem anexa a uma residência onde funcionava uma oficina mecânica, no bairro Edgar Soares Palmeira, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, nessa terça-feira (24). As causas do sinistro não foram identificadas.

A situação assustou moradores e causou correria. Os próprios populares tentaram apagar o fogo com baldes de água e mangueira. Além disso, um caminhão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) também foi usado para debelar as chamas. Conforme informações de moradores repassadas ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o fogo teria iniciado durante o uso de um cilindro de acetileno. Viaturas de Maceió e Arapiraca foram acionadas para a ocorrência.

No local havia pneus e equipamentos mecânicos, que ficaram totalmente destruídos. Mas, apesar do susto, não há registro de feridos. 

jaenoticia