https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma doméstica morreu com o filho no colo após ser estuprada e esfaqueada pelo neto da patroa, na madrugada de ontem, domingo, 16, em Salvador, Bahia

A vítima, identificada como Jéssica Santiago dos Santos, 29 anos, estava grávida de seis meses e foi assassinada com perfurações no pescoço, peito e barriga. O neto da patroa de Jéssica, Denilson Israel dos Santos, 29 anos, confessou o crime.

Após o crime, a vítima ainda tentou pedir socorro, ela saiu de casa ensaguentada, nua e com o filho no colo. O suspeito do crime ainda tentou fugir, mas foi capturado e agredido por populares.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local e evitaram o linchamento. Denilson foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e posteriormente para o DHPP (Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa).

Segundo informações de testemunhas, outro homem também entrou no imóvel, junto com Denilson, mas esse segundo suspeito não foi localizado pela polícia. Vizinhos afirmam que Denilson é usuário de drogas e saiu de um Centro de reabilitação para festejar o carnaval.

jaenoticia